JHP2

COLISÃO, DISCUSSÃO E MORTE NO TRÂNSITO

Por Daniel Alves em 25/05/2023 às 07:19:17

Discussão deixa um morto e outro ferido; vítima colidiu contra veículo parado, o que terminou em homicídio.

Um homem foi morto e outro foi socorrido após serem esfaqueados. O homicídio e a tentativa teriam ocorrido após uma colisão envolvendo dois veículos na zona rural da cidade de Craíbas, no agreste alagoano. O algoz estava em uma festa quando saiu armado e golpeou as vítimas.


A vítima foi identificada como Lenivaldo Alves dos Santos, 55 anos. As informações são do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e elas dão conta que o crime teria ocorrido após a vítima, que estava em um veículo S10 de cor branca, colidir em um Uno escuro que estaria parado na rua.

Segundo o relatório, houve uma discussão entre os envolvidos e o autor, "que reside próximo e que estava em uma festa na residĂȘncia" aproximou da vítima e desferiu os golpes de arma branca contra os dois ocupantes do veículo S10.

Um dos esfaqueados não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. A outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) para uma unidade hospitalar. O estado de saúde não foi informado.

O algoz foragiu do local após o crime. O caso serĂĄ investigado por agentes da Polícia Civil da cidade. Estiveram no local equipes da Polícia Cientifica. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP