JHP2

Corpo que pode ser de técnica de enfermagem desaparecida é encontrado em poço de 15 metros

Por Daniel Alves em 03/06/2023 às 07:51:33

PolĂ­cia Militar, PolĂ­cia Civil, PolĂ­cia CientĂ­fica e Corpo de Bombeiros foram acionados pela famĂ­lia de Maria José Feijó e estiveram no local indicado.

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde de ontem, sexta-feira, 02, restos mortais humanos em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade em uma ĂĄrea de difĂ­cil acesso próxima a Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro do Feitosa, em Maceió. A suspeita é de que trata-se da técnica de enfermagem, Maria José Feijó, desaparecida desde o mĂȘs de março.

Segundo informações do delegado Robervaldo Davino, que estava de plantão no dia de hoje da Delegacia de HomicĂ­dios e Proteção à Pessoa (DHPP), a famĂ­lia da profissional recebeu hĂĄ alguns dias informações de que o corpo dela estava naquela localidade, em um poço desativado por trĂĄs da região de mata.

Realizando buscas por conta própria, ao chegarem ao local onde o corpo foi encontrado os familiares sentiram um forte odor e acionaram a PolĂ­cia Militar e a PolĂ­cia Civil. Posteriormente, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) também precisou ser chamado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, duas equipes, com cerca de oito bombeiros, atuaram na ação de retirada. Um dos militares precisou ser içado para chegar ao fundo do poço e teve que usar cilindros de oxigenação devido a profundidade.

Apesar do estado irreconhecĂ­vel, um irmão da técnica de enfermagem confirmou se tratar dela, baseado nas informações recebidas e nas roupas que ela usava quando desapareceu.

Ainda não hĂĄ indĂ­cios do que possa ter acontecido, nem hĂĄ quanto tempo o corpo estava no local. Em contato com o Alagoas24Horas, familiares contaram ainda que acreditam que o caso trate-se de homicĂ­dio.

A PolĂ­cia CientĂ­fica também esteve no local e realizou os procedimentos necessĂĄrios para recolhida do material humano, que precisarĂĄ passar por exames de DNA para seu reconhecimento oficial e possĂ­veis indĂ­cios sobre a causa da morte.

Pelo menos outras duas incursões haviam sido feitas desde a Ășltima semana pelo Corpo de Bombeiros e PolĂ­cia Civil na região do Feitosa. Nas ocasiões nada havia sido encontrado.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP