JHP2

Bandido que assassinou engenheiro e apontado arma para bebê é preso

Por Daniel Alves em 03/06/2023 às 12:15:48

Bandido preso.

Carlos EugĂȘnio de Sousa Pereira faz parte de uma organização criminosa responsĂĄvel por praticar roubos em residĂȘncias. 'Eles agem durante a madrugada e com bastante violĂȘncia', diz polícia.


Policiais do 12Âș Distrito Policial prenderam na sexta-feira (2), Carlos EugĂȘnio de Sousa Pereira, por cometer diversos assaltos a residĂȘncias na Zona Leste de Teresina.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, em um dos roubos, Carlos EugĂȘnio e um comparsa abordaram uma família que chegava em casa e o suspeito apontou uma arma de fogo na cabeça de um bebĂȘ de dois meses para obrigar a mãe da criança a abrir a porta da residĂȘncia. Assim, a dupla realizou um arrastão no imóvel. O assalto aconteceu 10 meses atrĂĄs.

"Eles agem com bastante violĂȘncia. Eles praticavam os arrastões durante a madrugada, entre meia-noite e 1 hora da manhã", afirmou Canabrava.

Ele também é suspeito de atirar contra um engenheiro elétrico da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) durante uma tentativa de assalto em abril deste ano. No momento do crime, o servidor estava trabalhando, em regime de plantão.

Carlos EugĂȘnio integra uma organização criminosa. Segundo o delegado, outros membros do grupo jĂĄ foram identificados e devem ser presos em breve.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP