JHP2

ESTÂNCIA, Jovem assassinada pelo namorado por ciúmes e medo de perdê-la

Por Daniel Alves em 04/06/2023 às 06:09:55

Nayara dos Santos Barbosa, tinha 24 anos e era natural de Estância (SE).

Saiba quem era a jovem de Estância que foi morta pelo namorado e teve corpo queimado e ocultado

Nayara dos Santos Barbosa, tinha 24 anos e era natural de Estância (SE). O corpo dela foi encontrado na noite de sexta-feira (2), no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o namorado dela confessou o crime e indicou onde ela estava enterrada. Ele foi preso e transferido para Aracaju.

Nayara trabalhava como designer de sobrancelhas e tinha uma loja de roupas e acessórios. De acordo com a prima, que não quis se identificar, a vítima era uma pessoa tranquila, independente e batalhadora.

"Apesar de ser jovem, ela já morava sozinha, tinha o próprio negócio. Era vaidosa, gostava de se cuidar. Também era muito família e querida por todos. A cidade está impactada", disse.

Sobre o namoro do casal, que tinha cerca de nove meses, a família relata que era uma relação tranquila. "Ela nunca se queixou dele, apenas falou que ele tinha ciúmes do ex, com quem teve um relacionamento de cinco anos'', acrescentou a prima.

De acordo com o delegado Cledson Ferreira, o namorado da vítima alegou ter cometido o crime após uma discussão de término de namoro. "Ele disse que estava desconfiado estar sendo traído e brigou com ela. Eles discutiram e ela partiu para agredi-lo. Ele revidou e a sufocou, depois queimou o corpo e enterrou". Os detalhes estão sendo insvestigados pela polícia.

O corpo da jovem se encontra no Instituto Médico Legal (IML). Não há ainda previsão de quando seja liberado. Segundo a família o sepultamento será realizado no Cemitério de Estância. Não haverá velório, mas um cortejo até o local.

O namorado da vítima, Vilson Soares, que é servidor do município de Estância, passou por audiência de custódia neste sábado (3) e teve a prisão mantida. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Por meio de nota, a Prefeitura de Estância lamentou o ocorrido e informou que na segunda-feira (5) será publicada a exoneração do servidor no Diário Oficial do Município.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP