JHP2

Jovem é morto ao ajudar mulher que estava sendo agredida pelo ex na saída de festa

Por Daniel Alves em 04/06/2023 às 07:42:26

O homem estava em posse de um canivete e teria ficado irritado porque a ex-companheira estava na festa.

Jeferson Rodrigues de Souza, de 23 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeito fugiu e não foi localizado.

O assassino estava em posse de um canivete e teria ficado irritado porque a ex-companheira estava na festa.

Um jovem de 23 anos foi esfaqueado no peito e tórax ao tentar ajudar uma mulher que estava sendo agredida pelo ex na saída de uma festa em Cacoal (RO), na manhã deste sĂĄbado (3). A vítima, identificada como Jeferson Rodrigues de Souza, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu perto de onde era realizado um evento na região central da cidade. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que um homem estava discutindo a ex-companheira, na frente da porta de saída do estabelecimento. Em certo momento, o suspeito teria arrastado a mulher para o meio da rua enquanto fazia ameaças de morte.

Ao ver a mulher sendo atacada pelo ex, Jeferson teria tentado intervir junto com outras pessoas para afastar o suspeito. A briga continuou por alguns metros, momento que o suspeito sacou o canivete e golpeou Jeferson no pescoço e no tórax.

Segundo boletim de ocorrĂȘncia, um vizinho contou que após Jeferson ser esfaqueado, o suspeito teria avisado à mulher que ela seria a próxima. O homem então fugiu e não foi localizado.

Jeferson chegou a ser encaminhado para o hospital Heuro de Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos. A PM jĂĄ identificou o suspeito do crime e tenta agora localizar o homem.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP