JHP2

Idoso suspeito de estuprar meninas entre 10 e 12 anos é preso e vai responder por seus crimes

Estupro, crime hediondo.

Por Daniel Alves em 04/06/2023 às 07:49:35

Ele era considerado foragido desde janeiro de 2022 e estava escondido na região norte. Quando foi abordado tentou fugir, mas acabou preso ontem, sábado (3).

Um idoso de 65 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável neste sábado (3). Ele teria cometido abusos contra meninas de 10 e 12 anos no Mato Grosso, e estava se escondendo na casa de um irmão, na região norte de Palmas.

De acordo com a Polícia Civil, que fez a captura do suspeito, os crimes aconteceram-no município mato-grossense de São Félix do Araguaia. Depois de ser informada pelas equipes do estado vizinho ao Tocantins que o suspeito estava escondido na casa de um irmão, em Palmas, agentes da Diretoria de Inteligência deram início à investigação no dia o dia 4 de maio deste ano.

O idoso era considerado foragido desde 20 de janeiro de 2022. Na manhã deste sábado, os policiais o encontraram enquanto ele andava por uma rua da região norte da capital. Ele tentou escapar da prisão, mas foi capturado e levado para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Depois do registro, o idoso foi encaminhado para a Unidade Prisional Regional de Palmas, e está á disposição da Justiça do Mato Grosso.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP