JHP2

Influenciadora é presa por suspeita de tortura e roubo; vítima relatou ter sido torturada com maçarico

Por Daniel Alves em 27/07/2023 às 06:09:49

Influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos.

Homem afirmou à polícia que os dois se conheceram por aplicativo e marcaram encontro; ele foi agredido e alega ter sofrido queimaduras para passar dados bancĂĄrios que levaram à transferĂȘncia de R$ 41 mil. Assessoria diz que suspeita provarĂĄ inocĂȘncia.

A influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, e o modelo Gabriel Meneses foram presos nesta terça-feira (25) por suspeita de tortura e roubo de mais de R$ 40 mil de um homem depois de um encontro marcado por um aplicativo no apartamento dela em Moema, Zona Sul de São Paulo, em 18 de maio.

Durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e das prisões temporĂĄrias, os policiais encontraram porções de maconha, haxixe, cocaína e dezenas de psicotrópicos que a polícia suspeita terem sido usados para também dopar a vítima.

No boletim de ocorrĂȘncia, a polícia ressalta que os suspeitos guardavam essas substâncias na casa "com o propósito único e exclusivo de utilizarem na prĂĄtica de roubo, na modalidade Boa Noite, Cinderela", que é quando a vítima é drogada e roubada. O caso é investigado pelo 27Âș DP.

Segundo apurado pela reportagem, o homem marcou o encontro e teve o primeiro contato com Vitória no apartamento, depois de se conhecerem por um aplicativo. Naquela noite de maio, Vitória disse que teria acabado de chegar de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e estava "triste porque o ex havia batido nela".

A vítima foi recebida no flat. Dois homens surgiram quando Vitória e a vítima jĂĄ estavam no quarto, e começaram as agressões. Um desses homens era Gabriel Meneses, que jĂĄ teria tido um relacionamento com Vitória. A vítima, então, foi imobilizada e espancada.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP