JHP2

Veículo suspeito de causar acidente que matou sete pessoas é identificado

Por Daniel Alves em 16/08/2023 às 07:50:39

Tragédia com sete mortos.

Acidente aconteceu entre Divinópolis e Paraíso do Tocantins. Carro prata teria feito ultrapassagem mal sucedida e para não bater, um dos veículos com vítimas teve que desviar e perdeu o controle, segundo a Polícia Civil.

Com a ajuda de imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento da TO-080, a Polícia Civil identificou um carro que teria causado uma batida que matou sete pessoas. O acidente aconteceu perto de Divinópolis, no dia 23 de julho.

O acidente aconteceu por volta das 15h30. Em um dos carros estava os moradores de Paraíso Hélio Flávio de Araújo Júnior, de 35 anos, que dirigia o carro; Jonatas Nunes Santana, de 35 anos; Loranja Ribeiro da Costa, de 35 anos; e Eliene Ribeiro da Costa, de 36 anos. No outro, morreram os jovens Renato Parrião, Victoria Bonfim e Mirelle Nogueira, que eram residentes de Dois Irmãos.

Segundo a polícia, também foi possível identificar o veículo, um gol prata, após relatos de testemunhas do acidente. A informação foi divulgada desta terça-feira (15).

Na época, um amigo das vítimas que seguiam para Paraíso e testemunhou o acidente contou que a ultrapassagem de um terceiro veículo – o identificado pela polícia - fez com que um carro que estava na direção contrária perdesse o controle e atingisse o veículo conduzido por Hélio Flávio de Araújo Júnior.

De acordo com o delegado Manoel Frota, da 55ª Delegacia de Polícia Civil, o carro prata apontado como causador do acidente saiu do centro de Divinópolis, ultrapassou o carro de Hélio e o carro do amigo da vítima. Ao mesmo tempo, um carro branco com as vítimas de Dois Irmãos estava seguindo na direção contrária e para não bater no gol prata, acaba atingido o carro de Hélio.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP