JHP2

Dois homens morrem e uma mulher grávida fica ferida durante ataque a tiros

Por Daniel Alves em 17/09/2023 às 05:33:58

Dois homens, de 25 e 39 anos, foram mortos durante um tiroteio que aconteceu na Região Central do Rio Grande do Sul.

As vítimas foram identificadas pela polícia como Leonardo Garcia Ferreira e Renato Ubirajara Alves de Andrade, respectivamente.

Uma mulher gr√°vida, de 25 anos, foi baleada e est√° internada no Hospital Universit√°rio de Santa Maria (Husm). Segundo a polícia, o estado de saúde dela é est√°vel e ela não corre risco de morrer.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o crime aconteceu por volta das 22h no bairro Url√Ęndia, na Região Sul da cidade. Moradores da Rua Nova ouviram os tiros e entraram em contato por telefone. Quando os policiais foram ao local, encontraram Ferreira morto dentro de uma casa.

J√° Andrade havia sido socorrido por conhecidos, mas morreu a caminho da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município. A mulher gr√°vida j√° havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil investiga o caso. As informações obtidas até o momento dão conta de que as tr√™s pessoas – os homens que morreram e a mulher gr√°vida – estavam dentro da casa onde um deles foi encontrado morto quando criminosos invadiram o imóvel atirando com armas de fogo. Depois, fugiram.

Ainda não est√° clara a motivação para o ataque. Suspeitos de envolvimento no crime não foram identificados.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO