JHP2

Pai é preso suspeito de estuprar filhos de 9 e 10 anos

Por Daniel Alves em 18/09/2023 às 07:26:37

Crime aconteceu na cidade de Porto do Mangue, mas ele foi detido em PendĂȘncias, após fugir. Menina de 9 anos era estuprada hĂĄ pelo menos dois anos, segundo Polícia Civil.

Um homem de 34 anos de idade foi preso suspeito de estuprar dois filhos no município de Porto do Mangue, no interior do Rio Grande do Norte. O suspeito havia fugido e acabou detido na cidade de PendĂȘncias.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do RN e que foi cumprido na quinta-feira (14). A divulgação de detalhes do caso, no entanto, foi feita pela Polícia Civil no sĂĄbado (16).

Os filhos que foram vítimas do suspeito são uma menina de 9 anos de idade e um menino de 10. O homem foi detido pelo crime de estupro de vulnerĂĄvel.

Segundo a Polícia Civil, ele abusava sexualmente da menina hĂĄ pelo menos dois anos. Durante as investigações, os policiais descobriram que o outro filho, o de 10 anos, também havia sido vítima do suspeito, que morava na casa também com a então mulher e um outro filho, de 16 anos.

A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Areia Branca e Porto do Mangue. De acordo com a Polícia Civil, o homem fugiu da cidade de Porto do Mangue, onde havia cometido os crimes.

Os policiais, então, receberam informações de que ele estava na cidade de PendĂȘncias. A equipe seguiu até a cidade e encontrou o suspeito no Largo do Mercado Central, onde ele recebeu voz de prisão. Ele não reagiu e foi preso.

O suspeito foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde estĂĄ preso preventivamente por conta do mandado expedido pela Justiça.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP