JHP2

Dentista morre ao dá mergulho e bater cabeça no fundo de piscina de casa

Por Daniel Alves em 19/09/2023 às 07:33:58

Rafael Puglisi, conhecido como "dentista de famosos", morreu aos 35 anos após sofrer um acidente doméstico

Rafael Puglisi, conhecido como "dentista de famosos", morreu aos 35 anos após sofrer um acidente doméstico na segunda-feira (18). A causa da morte foi identificada como "traumatismo cranioencefálico".


Segundo a declaração de óbito, publicada no próprio perfil do profissional no Instagram, Puglisi bateu a cabeça na piscina de casa ao tentar dar um mergulho e não resistiu aos ferimentos. Os médicos tentaram realizar manobras de reanimação, mas ele já chegou sem vida ao hospital.

"Estamos em luto! Hoje pela manhã, Rafa foi fazer sua natação matinal, como de costume, estava em casa se preparando para entrar na sua piscina e mergulhar de ponta, como faz todos os dias! Porém hoje Deus quis que esse mergulho fosse diferente e Rafa acabou batendo a cabeça! Os médicos tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele chegou sem vida no hospital", explicou o perfil oficial.

O dentista é bastante conhecido no meio por atender artistas, como o humorista Whindersson Nunes (veja a foto abaixo) e os influenciadores Jade Picon, Juliette e Pyong Lee, entre outros.

Nos comentários, amigos, famosos e anônimos lamentaram a morte dele.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP