Um homem de 23 anos foi preso no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió, pouco tempo antes de cometer um homicídio. O alvo era um desafeto que já havia tentado contra sua vida.
Segundo infomrações da Polícia Civil, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi interceptado por uma equipe do 5º BPM, num trecho da rua Vicente Celestino, após a descoberta de suas intenções criminosas. Ele estava portando um revólver e uma sacola com maconha e uma balança de precisão.
Ao observar a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou fugir pulando muros. Ele ainda disparou duas vezes, mas por sorte, não atingiu ninguém.
Dominado pelos policiais, o jovem foi medicado numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA), antes de ser levado para a Central de Flagrantes, pois sofreu ferimentos ao pular os muros.
Ouvido na unidade pela delegada plantonista Maria Tereza Ramos, o acusado confessou que iria se vingar do rival, conhecido como "Matheuzinho do Cleto", que dias atrás havia atirado contra ele.
O suspeito ficou preso à disposição da Justiça.