JHP2

Motociclista tenta assaltar motorista em pleno trânsito

Por Daniel Alves em 24/09/2023 às 05:43:14

Suspeito chegou a sacar arma e apertar gatilho, mas tiro falhou.

Crime foi filmado por testemunha. Suspeito chegou a sacar arma e apertar gatilho, mas tiro falhou.

Um motociclista tentou assaltar um motorista de transporte executivo, no cruzamento das avenidas Waldomiro Lobo e Cristiano Machado, na Região Norte de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (22). O crime foi filmado por uma testemunha.

A vítima, de 55 anos, estava parada no sinal, quando foi surpreendida pelo homem, que carregava uma mochila de entregador. O suspeito bateu muito forte na janela do carro. O motorista pensou que poderia ter provocado um acidente e abriu o vidro.

O falso entregador desceu da moto e pediu que o condutor e a passageira dele entregassem "relógios". Ao perceber que não tinham o que ele queria, sacou uma arma e apertou o gatilho, mas o tiro falhou. Em seguida, ele fugiu.

"Eu estava voltando do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, quando tudo isso aconteceu. Eu não tinha relógio, mas a minha cliente tinha. Ela conseguiu tirar e jogar debaixo do banco do carro. Nós dois ficamos muito nervosos", relembrou o motorista.


O vídeo foi gravado por pessoas que estavam em um outro carro e que pensaram que se tratava de uma briga de trânsito. Assim que registraram o flagrante, abordaram o motorista e repassaram o vídeo.

Com a gravação foi possível ver a placa da moto, que seria do município de Osasco, no estado de São Paulo. O motorista registrou um boletim de ocorrência.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP