Policia a procura dos bandidos
Um homem foi baleado após ter casa invadida por criminosos no Povoado Pati, em Cristinápolis. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.
Segundo uma testemunha, dois homens encapuzados chegaram chamando pelo nome da vítima, arrombaram a porta da residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. Eles conseguiram fugir levando uma motocicleta que estava no local. Rondas foram realizadas para localizar os suspeitos, mas sem sucesso.
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade hospitalar, mas o estado de saúde não foi informado. O caso será investigado como tentativa de latrocínio.
Informações relacionada à localização dos autores do crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).