JHP2

Tiroteio entre POLÍCIA X DELINQUENTES com três mortos

Por Daniel Alves em 20/11/2023 às 08:12:55

Três homens morrem após troca de tiros entre PMs e suspeitos de tráfico de drogas em Porto de Galinhas/PE.

Tiroteio ocorreu no sábado (18), na comunidade de Salinas. Segundo a Polícia Militar, eles foram levados a um hospital na região, mas não resistiram aos ferimentos.

Três homens morreram após um tiroteio durante uma operação da Polícia Militar numa comunidade de Porto de Galinhas, em Ipojuca, no Grande Recife. Segundo a corporação, eles eram suspeitos de participar de uma quadrilha de tráfico de drogas na região e, após trocar tiros com policiais, foram levados a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

O tiroteio ocorreu no sábado (18), na Rua Betel, na comunidade de Salinas. A Polícia Militar informou que um efetivo do 18º Batalhão foi deslocado até o local depois de receber várias denúncias de tráfico de drogas na área.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que os suspeitos estavam traficando entorpecentes e exibindo armas.

Segundo a PM, quando os agentes chegaram ao local, parte do grupo disparou tiros contra os policiais. Durante o confronto, três suspeitos, incluindo dois homens de 21 anos e um de 27, ficaram feridos. Os demais conseguiram fugir.

De acordo com a corporação, os três suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital Carozita Brito, em Porto de Galinhas, mas morreram no local.

A Polícia Civil disse que a Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul registrou a ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de armas na comunidade de Salinas. A corporação informou que "as investigações seguem até o esclarecimento do caso".


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO