JHP2

UMBAÚBA/SE, Família tem casa invadida e feita de refém; polícia investiga

Por Daniel Alves em 21/11/2023 às 05:24:06

Criminosos invadiram um casa e fizeram uma família refém, na manhã de ontem, segunda-feira (20), no município de Umbaúba.

Um familiar das vítimas, que preferiu não ser identificado, informou que no momento da ação, estavam na casa um idoso, um adolescente e uma mulher. Segundo ele, os criminosos agrediram o adolescente e o idoso, e trancaram todos no banheiro.

"Eles estavam armados e chegaram sabendo o que queriam. Eles sabiam de tudo e foram pedindo as coisas. Levaram televisão, roupas, correntes, relógios e dinheiro", disse.

O delegado da Polícia Civil, Geovan Siriaco, contou que o caso está sendo investigado, que já existem algumas informações sobre o caminho percorrido pelos criminosos durante a fuga. "Nossas equipes estão concentradas na elucidação. Quem tiver informações que possam nos ajudar, deve ligar para o Disque-Denúncia", orientou.

Outro caso

O delegado disse ainda que na sexta-feira (17), um outro crime assustou os moradores do município. "O dono de uma loja de celulares, foi seguido até a sua residência, onde costumava guardar os aparelhos no final da tarde. A casa dele também foi invadida e a família foi amarrada durante a ação. Nós acreditados que este crime tenha sido praticado por uma quadrilha do estado da Bahia. Estamos apurando", afirmou.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP