JHP2

Familiares de reféns contam rotina sob o controle dos TERRORISTAS do HAMAS

Por Daniel Alves em 27/11/2023 às 05:40:36

De acordo com os familiares, reféns eram alimentados de forma irregular apenas com arroz e pão pita, dormiam em cadeiras de plástico e precisavam de autorização para usar o banheiro.

Familiares de Yaffa Adar, a refém mais velha liberada pelo Hamas, e de mais três pessoas sequestradas pelo Hamas relataram ao jornal The Times of Israel a rotina de privações sofrida pelos reféns durante os quase 50 dias de custódia sob o grupo terrorista.

De acordo com os familiares, os reféns eram alimentados de forma irregular e praticamente com apenas arroz e pão pita. À noite, eles eram colocados em cadeiras de plástico enfileiradas para dormir.

Para irem ao banheiro, os reféns precisavam bater na porta e esperar a autorização dos sequestradores. "Às vezes, eles tinham que esperar até 1h30 para poderem usar o banheiro", informa Merav Raviv, prima de Keren Munder, uma das reféns liberadas na sexta-feira.
Yaffa Adar, informa a neta da mulher de 85 anos, perdeu muito peso durante o sequestro e já sabe que teve a casa destruída. "Ela não tem mais suas memórias e seus álbuns de fotos. Na idade ela, ela vai precisar recomeçar do zero", lamenta Adva Adar.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO