JHP2

CASAL É BALEADO NA RUA; polícia investiga

Por Daniel Alves em 27/11/2023 às 07:24:31

Homem procura atendimento na base do Samu após ser baleado juntamente com esposa na rua

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas de ontem, domingo (26) em Arapiraca. Uma das vítimas foi até a base do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) a procura de atendimento enquanto sua esposa ficou baleada no meio da Rua Silvestre Péricles, no bairro Jardim Tropical. O caso foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

As identidades das vítimas não foram informadas. Mas de acordo com o relatório do Copom, se trata de um casal e eles foram vitimados com projéteis de arma de fogo.

O Pelotão de Policiamento Especial da Polícia Militar (Pelopes) foi acionados pelo Samu. Na ocorrĂȘncia, o Copom destaca que o homem esteve na base do Samu todo ensanguentado e informando que sua esposa também havia sido baleada e que estava na rua. A guarnição foi até o local e encontrou a mulher baleada, mas consciente. Foi prestado socorro e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de EmergĂȘncia do Agreste (HEA).

De acordo com a assessoria do Samu, o homem foi atingido por um tiro na região da cabeça, mas estava consciente e orientado. JĂĄ a mulher foi atingida por vĂĄrios tiros em vĂĄrias partes do corpo e foi socorrida em estado grave.

O relatório não traz informações sobre as motivações do crime, muito menos a identidade dos criminosos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e serĂĄ investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP