JHP2

Bombeiros encontram cabeça de homem após corpo ser devorado por jacarés

Por Daniel Alves em 27/11/2023 às 12:59:04

Pessoas que passavam pelo rio viram o cadáver e chamaram a polícia, mas quando equipes chegaram, grande parte dele já tinha sido comida. Polícia vai apurar o caso.

A cabeça de um homem foi resgatada pelos bombeiros após a vítima ter o corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia, em São Miguel do Araguaia. O Corpo de Bombeiros disse que foi chamado na tarde de domingo (26) para fazer o resgate da vítima, mas, ao chegarem, encontraram apenas a cabeça. Um vídeo mostra o momento do resgate.

Pessoas que passavam pelo rio viram o cadáver e ligaram para a Polícia Militar. Fotos mostram o corpo boiando na água antes do resgate. "Nós recebemos uma ligação dizendo que tinha um corpo no Rio Araguaia a uns 6 km descendo. Chamamos os bombeiros e localizamos a vítima", disse o tenente-coronel Fabiano Lopes.

A polícia, então, avisou os bombeiros, que foram ao local com uma embarcação. Porém, ao chegarem no ponto informado, encontraram apenas a cabeça. "Havia um jacaré próximo do corpo de 3 a 4 metros e foi possível localizar apenas a cabeça, que estava também com sinais de mordidas", disse o tenente dos bombeiros Maycon Raulf de Lacerda.

No boletim de ocorrência, os policiais registraram que conseguiram "localizar o corpo, sendo que estava apenas a parte da cabeça, pois podemos verificar que um enorme jacaré estava devorando todo o corpo".

A vítima não tinha qualquer identificação. A cabeça foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para perícia. O caso foi registrado na Polícia Civil para tentar identificar como aconteceu a morte.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO