JHP2

Tentativa de assalto termina com vítima e dois ladrões mortos

Por Daniel Alves em 27/11/2023 às 13:05:14

Policial de moto atira no bandido.

Segundo a polícia, filha de Roger Abdelmassih e marido dela foram abordados por trĂȘs homens armados na entrada de um prédio no domingo (26). Policial militar de folga viu o crime e atirou. Genro do ex-médico, Dennis Roberto Ramos, 53 anos foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma tentativa de assalto a uma moto de luxo na qual estavam a filha do ex-médico Roger Abdelmassih e o marido dela terminou com trĂȘs mortes na rua Américo Alves Pereira Filho, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na tarde de ontem, domingo (26).

Segundo a polícia, houve tiroteio entre os criminosos e um policial militar de folga que viu a ação. O homem que conduzia a moto, Dennis Roberto Ramos, de 53 anos, e dois bandidos foram baleados e morreram. Um terceiro criminoso também ficou ferido e foi internado no Hospital Municipal do Campo Limpo.

Imagens do circuito de segurança mostraram o momento em que Dennis passou, com uma moto de luxo, pelo primeiro portão do prédio onde morava. Ele estava acompanhado da esposa, que estava na garupa, quando foi abordado por trĂȘs bandidos em duas motos. Uma delas era furtada.

Um dos criminosos apontou uma arma e atirou pelo menos duas vezes nas vítimas.

Nesse momento, um policial militar de folga que passava pelo local, também em uma moto, percebeu a movimentação e parou na rua. Ele sacou a arma, e ainda de cima da moto, atirou nos bandidos, que revidaram. Os trĂȘs criminosos acabaram baleados. O policial não se feriu.

Nas imagens, também é possível ver que o policial desceu da moto e continuou atirando.

De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a esposa de Dennis, que é filha do ex-médico Roger Abdelmassih, disse à polícia que estava chegando em casa com o marido quando percebeu que ele acelerou, tentando fugir.

A mulher afirmou que os dois foram abordados pelos assaltantes e que ela se abaixou quando começou a ouvir tiros.

O marido, que conduzia a moto, chegou a ser levado por familiares ao Hospital São Luiz do Morumbi, mas não resistiu aos ferimentos. Dennis Roberto Ramos faria 54 anos nesta sexta-feira (1Âș).

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

MOTOCICLO