JHP2

Enxame de abelhas ataca motorista causando acidente fatal

Por Daniel Alves em 29/11/2023 às 07:39:23

Carro destruído e motorista morto.

Na Rodovia José Delavecchia SP-323, entre o os municípios de Pirangi e Vista Alegre do Alto ocorreu um acidente provocado por abelhas que invadiram um veículo em movimento causando um acidente de trânsito fatal.

Segundo informações preliminares obtidas junto a fontes policiais da região de Bebedouro, Clodoaldo Garcia, 50 anos, conhecido por Nezinho ou Cabelo, conduzia seu veículo Hyundai HB20 pela mencionada rodovia, sentido Pirangi/Vista Alegre do Alto, quando na altura do quilômetro 36, derivou a direita e bateu violentamente contra uma árvore na margem da estrada. A parte dianteira do automóvel ficou totalmente destruída.


O fato que chamou a atenção dos policiais e socorristas que atenderam a ocorrência é que havia no local um enxame de abelha-europeia, prejudicando a retirada do corpo de Clodoaldo das ferragens do veículo. Especula-se, até mesmo nos meios policiais, a possibilidade de Clodoaldo ter perdido a direção do veículo por ter sido atacado por um enxame em revoada. No entanto, a reportagem consultou um apicultor e essa hipótese é bem pouco provável, pois a vítima teria de estar com os vidros do veículo abertos e em baixa velocidade e mesmo assim o enxame se dispersaria após a "colisão".

A hipótese mais convincente é que Clodoaldo bateu justamente numa árvore que abrigava um enxame de abelhas. A causa real da morte será definida pelos legistas do Instituto Médico Legal. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia de Pirangi.

A vítima residia em Vista Alegre do Alto e trabalhava como caminhoneiro. Deixa esposa e filhos.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO