JHP2

SERGIPE/ALAGOAS, Polícia cumpre mais de 40 mandados judiciais contra grupos criminosos

Por Daniel Alves em 08/02/2024 às 13:26:26

Três operações policiais estão ocorrendo nesta quinta-feira (8) em sete cidades sergipanas e uma do estado de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, mais de 40 mandados judiciais estão sendo cumpridos. Até o momento, um homem foi preso e arma e drogas foram apreendidas em Maruim (SE).

Em Simão Dias e Maruim, as polícias atuam contra o tráfico de drogas. Já em Pacatuba, São Cristóvão, Neópolis, Brejo Grande, Ilha das Flores e Piaçabuçu (AL), a operação Caceia é contra, além do tráfico de entorpecentes, homicídios e roubos de veículos.

Dezessete pessoas são alvos dos mandados no município de Simão Dias, onde investigações apontaram que existe uma associação criminosa, cujo líder recebe drogas provenientes da Bahia e Grande Aracaju, sendo encarregado de distribuir os entorpecentes nos pontos de venda identificados em Simão Dias. Os demais membros fazem a venda direta das drogas e repassam parte do lucro arrecadado ao líder da associação criminosa.

Polícia em Ação

Ao todo, são 15 mandados de busca e apreensão que estão sendo cumpridos nesta operação, que ocorre nas cidades sergipanas e alagoana. A operação tem como objetivo encerrar uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes, roubos majorados, homicídios e receptação e adulteração de veículos automotores.

Segundo a polícia, o nome 'caceia' é em alusão ao conjunto de redes de pesca, amarradas entre si, que os barcos jogam em alto mar.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO