JHP2

SOCORRO/SE, Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança

Por Daniel Alves em 09/02/2024 às 13:58:41

Segundo a Polícia Civil, um terceiro adolescente também teria participado do ato infracional.

Dois adolescentes foram apreendidos ontem, quinta-feira (8), suspeitos de estuprar uma criança, no município de Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Civil ainda procura um terceiro menor, que também teria participado do ato infracional. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis do município.

Segundo o delegado Paulo Márcio, as investigações apontam que no início da noite do dia 21 de novembro do ano passado, no Povoado Taiçoca de Fora, três adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos, obrigaram a criança e uma amiga adolescente a entrar em uma casa em construção. De acordo com ele, no interior do imóvel, o trio manteve relações sexuais com a criança, enquanto praticava diversas agressões contra ela.

Ainda segundo o delegado, um dos adolescentes gravou o ato e compartilhou o vídeo em uma rede social.

Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), após cumprimento dos mandados, e estão à disposição da 2ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro.

Quem tiver informações sobre o terceiro adolescente, deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO