JHP2

Polícia prende idoso acusado de estuprar criança com deficiência

Por Daniel Alves em 10/02/2024 às 06:16:09

Idoso sendo preso por estupro

Um idoso foi preso nesta sexta-feira (09) acusado de estuprar uma menor de 12 anos. Ele tinha lanços de amizade com a família da vítima e a chamou para jogar em seu computador. A prisão ocorreu no Conjunto Teotonio Vilela, no bairro da Serraria, em Maceió.


O acusado, que não teve a sua identidade divulgada, tem 63 anos de idade. Contra ele pesa um mandado de prisão expedido pelo juizado da 14ÂȘ Vara Criminal da Capital. A prisão foi efetuada por agentes da Polícia Civil (PC) lotados na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, comandada pela delegada Teíla Rocha.

A vítima é uma criança do sexo masculino de apenas 12 anos de idade e que era portadora de deficiĂȘncia. Segundo a PC/AL, ela era vizinha do acusado e que ele havia criado um laço de amizade com sua família. A nota da Polícia não diz quando foi que o crime ocorreu.

As investigações apontaram que o acusado tinha o hĂĄbito de ir na casa da vítima para fazer visitas. "Que, em uma dessas visitas convidou a criança, de 12 anos, para ir na sua residĂȘncia dizendo ter um computador para a criança brincar. Ao retornar para casa, a criança contou a mãe que tinha sido foçada a praticar sexo com o vizinho", detalhou a PC, por meio de nota.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

MOTOCICLO