JHP2

DUELO: Pai e filho morrem ao trocarem tiros um contra o outro

Por Daniel Alves em 11/02/2024 às 05:58:38

DUELO: Atiraram um contra o outro; ambos morreram.

Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos, eram naturais de São Paulo, mas tinham uma fazenda em Querência, cidade onde os crimes ocorreram.

Os corpos do pai e do filho que morreram após um atirar contra o outro, na zona rural de Querência, a 912 km de Cuiabá, na quarta-feira (7), foram transferidos para o interior de São Paulo, após a conclusão da perícia. A funerária responsável pelo translado informou que os corpos chegaram na cidade na sexta-feira (9).

Segundo a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos, eram naturais de São Paulo, mas tinham uma fazenda em Querência. A família optou por fazer o velório e enterro em Lourdes (SP). O sepultamento aconteceu no fim da tarde de sexta.

Ainda conforme a Politec, os corpos foram preparados por uma funerária de Água Boa, a 736 km da capital, com o apoio de um tio do jovem. O laudo da perícia deve ser encaminhado à Polícia Civil.

Segundo o delegado Dionys Zanotelli, não foi possível localizar testemunhas no local, mas a polícia acredita que, após uma briga entre os dois, o filho saiu da casa onde estavam e retornou armado com uma espingarda. No entanto, foi surpreendido com um tiro efetuado pelo pai, que já estava armado com outra espingarda.

Em seguida, Mateus revidou e disparou contra Reomar. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO