JHP2

ARACAJU/SE, Três suspeitos são presos por envolvimento em morte de jovem após brigas de torcidas organizadas

Por Daniel Alves em 13/02/2024 às 05:37:09

Suspeitos presos por assassinato

Três suspeitos são presos por envolvimento em morte de jovem após brigas de torcidas organizadas.

Ontem, segunda-feira (12), três homens foram presos por envolvimento na morte de um jovem após briga de torcidas na Grande Aracaju . A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, após a apuração de imagens e identificação dos envolvidos, na sexta-feira passada, o DHPP deu cumprimento a três mandados de prisão.

Os investigados tem respectivamente 34, 22 e 18 anos. Este último responsável por golpear a vítima já desacordada com extintor de incêndio, de acordo com a polícia. Um quarto homem identificado como Ronald da Conceição Silva, conhecido como Chapa está foragido.

A briga aconteceu no dia 4 de fevereiro, quando um ônibus repleto de torcedores do Sergipe que chegava ao terminal DIA e foi recepcionado por membros da torcida rival, do Confiança, com bombas e pedradas. O jovem morreu após quatro dias internado em estado grave.

A polícia trabalha para identificar todos os envolvidos. Informações e denúncias devem ser repassadas através do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP