JHP2

Homem é assassinado dentro de loja de conveniência de posto de gasolina

Por Daniel Alves em 13/02/2024 às 13:53:16

Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos, asassinado.

O homem que foi assassinado dentro de uma loja de conveniência em Olinda por um criminoso fantasiado de papangu era dono do posto de gasolina onde aconteceu o crime, na tarde do domingo de carnaval (11). A vítima foi identificada por um funcionário do estabelecimento como Rafael Gonçalves Elihimas, de 34 anos.

Na manhã desta terça-feira (13), a reportagem foi até o local do assassinato, na Avenida Dr. Joaquim Nabuco, 728, no bairro do Varadouro. O posto de gasolina Petrobahia estava sem funcionar, assim como a loja de conveniência.

O homicídio foi registrado pela Polícia Civil através da Força Tarefa de Homicídios e é investigado pela 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda. Informações sobre quem cometeu esse crime, se ele tinha relação com a vítima e qual a motivação do assassinato de Rafael não foram divulgadas pela polícia.

A única movimentação no estabelecimento era de carros que estacionavam no local, que fica perto do Sítio Histórico de Olinda, onde acontecem os festejos de carnaval da cidade.

A reportagem também foi à sede do Instituto de Medicina Legal (IML) de Pernambuco, que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. Um funcionário do local informou que o corpo de Rafael foi liberado ainda no domingo (11).

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

MOTOCICLO