Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Estupro de Crianças

Homem confessa que estuprou a filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia


Segundo a Polícia Militar, caso foi denunciado pela mãe da criança. Homem se escondeu dentro do banheiro quando ouviu os policiais chegando.

Um homem de 43 anos foi preso após confessar ter estuprado a filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe da criança. Em um vídeo, o investigado relata como cometeu o crime.


A Polícia Militar informou que o homem não tinha muito contato com a filha e, por isso, convidou a ex-mulher e a criança para almoçar em sua casa no sábado (23), no Jardim Guanabara. A mulher relatou à polícia que passaram o dia juntos e que ingeriram bebida alcoólica.

A PM relatou que, enquanto a mãe dormia na mesma residência onde ocorreu a violência sexual, o pai da criança levou-a para a garagem, tampou a boca dela com a mão e a violentou sexualmente.

A mãe da menina disse à polícia que, ao acordar, percebeu que a filha estava agindo de forma estranha e, ao conversar com ela longe do pai, descobriu que a criança havia sido abusada.

A polícia informou que o homem, cujo nome não foi divulgado, se escondeu dentro do banheiro ao ouvir a equipe chegando. O investigado foi preso e autuado por estupro de vulnerável.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!