JHP2

Quatro jovens são sequestrados e assassinados; polícia investiga ação marginal

Por Daniel Alves em 02/04/2024 às 05:59:20

Foram mortos em chacina; polícia apura fatos.

Caso aconteceu na cidade de Barro Preto. Informações iniciais apontam que vítimas foram sequestradas no domingo (31) e encontradas amarradas umas nas outras, ontem, segunda-feira (1¬į).

Tr√™s jovens e um adolescente foram encontrados mortos na manhã de segunda-feira (1¬į), na zona rural da cidade de Barro Preto, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil do município, os corpos tinham marcas de tiros e estavam amarrados uns nos outros.

Informações preliminares apontam que as vítimas foram sequestradas na noite de domingo (31). John Lenon e Jamylle Ramos eram irmãos. A mulher namorava com Samyr Emanuel. Ela deixou uma filha de 9 anos, de um outro relacionamento.

Testemunhas contaram que elas foram abordadas por tr√™s homens armados e levadas para uma √°rea de matagal. Moradores contaram que escutaram barulho de tiros, mas acharam que eram disparos feitos por caçadores.

Os corpos foram encontrados em uma √°rea de difícil acesso. As vítimas foram mortas com ao menos 20 tiros.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado por equipes da delegacia de Barro Preto, com o apoio da 6¬™ Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna) e da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sul).

As investigações iniciais apontam que a chacina tem ligação com o tr√°fico de drogas. No entanto, as vítimas não tinham passagem pela polícia. Ainda não h√° detalhes sobre a autoria do crime.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP