JHP2

PM em carro do TJ é suspeito de atirar em garota de programa

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 14/05/2024 às 06:22:23

Foto Ilustrativa

Defesa alega que agente foi assaltado e que atirou em leg√≠tima defesa. Imagens mostram momento em que caminhonete se aproxima de pessoa sentada na calçada.

Um policial militar é suspeito de atirar em uma garota de programa em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. V√≠deo de câmera de segurança mostra momento em que caminhonete se aproxima de mulher, que estava sentada na calçada. Ela se ajoelha e gesticula. Depois de algum tempo, a garota de programa se joga no chão e o ve√≠culo, onde estaria o policial militar, deixa o local.

Em nota, a defesa do policial militar descreve que ele foi v√≠tima de uma tentativa de roubo quando estava dentro do ve√≠culo. Tr√™s pessoas teriam visualizado a corrente de ouro e a carteira do policial, que teria atirado para se defender e para evitar que sua arma fosse roubada, diz o texto da defesa. Por outro lado, testemunhas relataram à Pol√≠cia Militar que a garota de programa teria furtado um cordão de ouro do policial depois de realizar um programa.

O caso aconteceu no dia 11 de abril, no Setor Santa Luzia, mas só agora foi divulgado. A região é conhecida por abrigar motéis. O policial, que era lotado no Tribunal de Justiça, trafegava em ve√≠culo do órgão no momento do ocorrido.

De acordo com informações da pol√≠cia, o ve√≠culo é patrimônio do Tribunal de Justiça de Goi√°s. Procurado pela reportagem, o TJ-GO informou que o servidor foi dispensado da instituição assim que foi constatado o uso não autorizado do ve√≠culo.

A garota de programa foi hospitalizada no Hospital de Urg√™ncias de Goiânia (Hugo) e passou por cirurgia no abdome, de acordo com a assessoria de imprensa da instituição. A mulher segue internada e seu estado de sa√ļde é regular.


00:05/00:53

PM em carro do TJ é suspeito de atirar em garota de programa em Aparecida; v√≠deo - Reprodução / TV Anhanguera /

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP