JHP2

Morre policial militar baleado na cabeça após briga por cachorro

Por Daniel Alves em 16/05/2024 às 06:47:55

Policial ficou internado no Hospital de Emerg√™ncia e Trauma de João Pessoa por 7 dias, mas j√° tinha sido liberado. Suspeito do crime est√° preso.

Um policial militar, identificado como Severino Matias, de 45 anos, morreu nesta terça-feira (15). O homem foi baleado na cabeça no começo do m√™s de maio após uma briga com um vizinho por um cachorro. A informação da morte foi confirmada pela Polícia Militar. Imagens divulgadas nesta terça mostram o momento do crime.

Após ser baleado em 3 de maio, o homem foi transferido para o Hospital de Emerg√™ncia e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado até o dia 10 de maio, quando, segundo a unidade, recebeu alta hospitalar.

O delegado que investiga o crime, João Paulo Amazonas, disse que o sargento se sentiu mal após receber alta do hospital e deu entrada na UPA da cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a unidade de saúde, em apuração da reportagem, o homem deu entrada no local às 15h25 desta terça-feira (15) e morreu por volta das 16h10.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP