JHP2

Homem flagrado por esposa abusando sexualmente de adolescente é preso após 11 anos

Por Daniel Alves em 23/05/2024 às 13:25:16

Estuprador preso em casa

Um homem de 32 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de apenas 13 anos, foi preso durante uma ação de agentes do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), ocorrida no povoado Capelinha, na zona rural do município de Ouro Branco, no alto sertão de Alagoas.

De acordo com as investigações da polícia, o homem teria praticado o crime em Maio de 2013, em uma √°rea rural no município de Coruripe. O delegado afirma que o homem passava as mãos nas partes íntimas da adolescente e também se masturbava na frente dela.

Em uma das investidas do acusado, a então esposa dele flagrou o ato e prestou depoimento à polícia, que foi acrescentado nas investigações. Após o crime, ele permaneceu foragido por 11 anos até ser capturado ontem, quarta-feira (22), durante o cumprimento do mandado expedido pela justiça alagoana.

Segundo as investigações da polícia, o homem não tinha redes sociais e morou em v√°rios povoados na região, o que dificultou a ação das autoridades para efetuar a captura do suspeito. Ainda segundo detalhes, ele vivia isolado com uma nova esposa e quatro filhos.


Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP