Durante o trajeto para Alagoas, o sequestrador agrediu a vítima diversas vezes, deixando-a desacordada.
Homem acusado de sequestrar a esposa, na madrugada do dia 18 de maio deste ano, foi preso em Canindé de São Francisco. Na ocasião, a vítima foi agredida, forçada a entrar em um carro e levada para Delmiro Gouveia (AL).
De acordo com a polícia civil, a mulher estava em casa com um amigo, quando o investigado invadiu o imóvel e começou a coagi-la a sair da casa, com uma faca. Após as ameaças, ele forçou ela a entrar no carro dele e partiu em direção a Alagoas.
Além disso, a polícia informou que o investigado parou o veículo diversas vezes para agredir a mulher, que acabou desmaiando. Ao retomar consciência, com o carro ainda em movimento, ela conseguiu retirar a faca das mãos do investigado e jogou o objeto pela janela.
Chegando em Delmiro Gouveia (AL), a vítima foi levada para uma casa na qual estava um amigo do casal, que não sabia do sequestro, onde foi forçada pelo companheiro a dormir no mesmo cômodo que ele.
Apenas no dia seguinte, ela conseguiu pedir ajuda ao amigo do casal, que entrou em contato com parentes do sequestrador e estes acionaram a Polícia Militar de Alagoas.
No dia do crime, o investigado não foi conduzido para lavratura do procedimento flagrancial e a vítima já havia denunciado ele anteriormente. Mas, em razão dos fatos, foi solicitada a prisão preventiva.