JHP2

Após discutir com esposa, militar do Exército troca tiros com PMs e morre; policial baleado também não resistiu

Por Daniel Alves em 09/06/2024 às 13:36:50

Policiais foram acionados pela esposa do militar, que é aluna soldado da PolĂ­cia Militar, para conter discussão. Segundo a polĂ­cia, o homem atirou contra eles e o confronto aconteceu.

Um militar do Exército suspeito de discutir com a esposa morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polĂ­cia na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus, na manhã deste domingo (9). Dois policiais militares foram atingidos durante o confronto e um deles não resistiu.

De acordo com a polĂ­cia, o casal teve uma briga no local e o militar do Exército teria agredido a companheira durante uma discussão entre eles. Ela, que é aluna soldado da Policia Militar, pediu apoio de policiais, que foram até o local para conter a situação.

Quando chegaram ao local, o militar do Exército teria atirado contra os policiais, que revidaram e uma troca de tiros entre eles teve inĂ­cio. Muitas viaturas da polĂ­cia foram acionadas para o caso.

Durante o confronto entre eles, o militar foi baleado e morreu. Outros dois policiais também foram baleados e um deles morreu. O outro foi socorrido para um hospital da cidade e não hĂĄ informações sobre o estado de saĂșde dele.

Os corpos das vĂ­timas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP