JHP2

FORTALEZA/CE, Dois mortos e nove crianças/adolescentes são baleados em tiroteio indiscriminado

Por Daniel Alves em 23/06/2024 às 06:34:06

Tiroteio e morte.

Segundo testemunhas, dois veículos chegaram na Areninha do Jardim Violeta, no bairro Barroso, e os ocupantes atiraram contra as pessoas que estavam na arquibancada. Feridos têm entre 8 e 16 anos e foram internados no Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF).

Nove crianças e adolescentes, com idades de 8 a 16 anos, foram baleados durante um ataque a tiros Areninha do Jardim Violeta, um campo de futebol no Bairro Barroso, em Fortaleza, na noite de sexta-feira (21).

Segundo testemunhas, dois veículos chegaram ao local e os ocupantes atiraram contra as pessoas que estavam na arquibancada. Durante a ação, uma criança de 10 anos e uma mulher, de 48 anos, morreram no local.

Os oito feridos foram encaminhados ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). São três meninas, com 11, 13 e 16 anos; e cinco meninos, com 8, 9, 10, 15 e 16 anos.

Ainda conforme o hospital, o menino de 8 anos foi atingido na cabeça e está internado na UTI. Outros dois foram submetidos a cirurgias de emergência e os demais estão sendo acompanhados pelas equipes clínicas e cirúrgicas do hospital.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e dos setores da inteligência investigam o caso. A Secretaria da Segurança afirma que agentes realizam buscas na área para tentar encontrar os responsáveis pelo crime.

Também na noite de sexta-feira, em outro caso de violência em Fortaleza, um entregador de 23 anos e um cliente foram mortos durante um ataque a tiros em uma pizzaria, no Bairro Mondubim. O crime foi flagrado por câmeras de segurança.

Uma testemunha, que terá a identidade de preservada, relatou a reportagem, que ocorria um jogo de futebol no campo e havia muitas pessoas na arquibancada, principalmente crianças. Na ocasião, criminosos chegaram em veículos e começaram a atirar.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP