JHP2

Filho é preso em flagrante ao tentar matar a mãe dentro de delegacia

Por Daniel Alves em 25/06/2024 às 06:21:59

Suspeito foi preso em flagrante em delegacia de Pau dos Ferros

Mulher registrava boletim de ocorrĂȘncia contra o filho na unidade policial em Pau dos Ferros, quando foi alvo novamente dele, que precisou ser contido por policiais.

Um homem de 28 anos de idade foi preso em flagrante ontem, segunda-feira (24), ao tentar matar a mãe dentro da Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade de Pau dos Ferros, na Região Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe, de 49 anos de idade, estava na delegacia para registrar um boletim de ocorrĂȘncia contra o filho exatamente por tentativa de homicídio quando foi novamente vítima do homem, que foi detido em flagrante.

"Enquanto a mulher fazia o registro da ocorrĂȘncia na unidade policial, o homem invadiu a delegacia ainda tentando matĂĄ-la, sendo então contido pelos policiais que lĂĄ estavam e sendo feito o procedimento flagrancial", explicou o delegado Hécules Freitas, responsĂĄvel pelo caso.

No boletim, a mãe registrou que o suspeito teria tentado matĂĄ-la a golpes de faca no domingo (23) dentro da casa dela, crime que foi impedido pelo irmão dele.

Segundo a Polícia Civil, o filho tem um histórico de agressões contra a mãe, a quem exigia dinheiro para comprar drogas. A mulher também não aceitava mais o filho morando na residĂȘncia dela.

A Polícia Civil informou que o suspeito vai responder por tentativa de feminicídio.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP