JHP2

Polícia prende suspeito envolvido com a morte de jovens encontrados decapitados

Por Daniel Alves em 10/07/2024 às 06:44:52

Os corpos dos jovens Renan Douglas, de 16 anos, e Wendys de Caldas, de 24 anos, foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa,

Corpos de Renan Douglas, 16 anos, e Wendes de Caldas, 24 anos, foram encontrados decapitados e enterrados em cova rasa no Rio do Meio.

Um homem foi preso na tarde de ontem, terça-feira (9), suspeito de ter envolvimento com a morte de Renan Douglas, 16 anos, e Wendes de Caldas, 24 anos, que foram encontrados decapitados, com as mãos amarradas e enterrados em uma cova rasa, na manhã de terça-feira (9). Os dois jovens estavam desaparecidos desde 4 de julho e foram encontrados enterrados um em cima do outro, no Rio do Meio, em Bayeux, na Grande João Pessoa.


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso no bairro Rio do Meio, em Bayeux, após dilig√™ncias policiais. Ainda segundo a Polícia, o suspeito é recém egresso do sistema penitenci√°rio, e é investigado por diversos crimes contra a vida, além de pertencer a uma organização criminosa do estado do Rio de Janeiro, respons√°vel pelo tr√°fico de drogas e homicídios.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP