JHP2

BARRA DOS COQUEIROS/SE, Empresário preso por estelionato em condomínio de luxo

Por Daniel Alves em 11/07/2024 às 13:10:22

Equipe da Delegacia de Itaporanga d"Ajuda cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um empresário de telefonia de Aracaju pelo crime recorrente de estelionato. O prejuízo financeiro é superior a R$ 1 milhão em vendas de lotes residenciais.

A AAP informou que ação policial ocorreu na quarta-feira (10), na Barra dos Coqueiros, e foi divulgada ontem, quinta-feira (11).

Segundo o delegado Weliton Júnior, o investigado estava negociando com mais de um comprador lotes em um condomínio luxuoso que não eram de sua propriedade. "No tocante ao modus operandis do delito, ele falsificava documentos particulares e, em posse deles, vendia um imóvel de alto padrão para mais de uma pessoa, no litoral do município de Itaporanga D"Ajuda", explicou.

O investigado conseguia os valores provenientes da venda, fazendo as vítimas acreditarem que estavam adquirindo legitimamente o imóvel.

Durante a revista pessoal e veicular, foi encontrada uma pistola 9 mm. "Portanto, sendo, também, autuado em flagrante delito pelo porte ilegal de arma de fogo de uso restrito", informou o delegado.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP