Mecânico é assassinado a tiros na Zona Sudeste de Teresina
Um mecânico chamado Francisco Magalhães Sousa Junior, de 30 anos, foi assassinado a tiros na tarde de ontem, quinta-feira (1), na Avenida Camilo Filho, no bairro São Sebastião, na Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o mecânico estava trabalhando quando, conforme testemunhas, quatro criminosos em um carro branco chegaram e dois homens com o rosto coberto atiraram contra a vítima. Francisco tentou fugir correndo, mas foi atingido com vários tiros e caiu na avenida, onde faleceu.
Ainda segundo a PM, Francisco foi atingido por vários tiros, e pelo menos 19 cápsulas de bala foram encontradas pelos policiais.
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Francisco era natural da cidade de Miguel Alves. Ele foi preso em março deste ano, e solto em maio. Respondia a processo por violência doméstica, ocorrido em 2024, e pelo assassinato de João Paulo da Silva Rodrigues, cometido em maio de 2022 em Miguel Alves.