Um jovem de 23 anos foi preso na manhã de ontem, sĂĄbado (10), em Aparecida de Goiânia, suspeito de matar a própria mãe e esfaquear o irmão. De acordo com a PolĂcia Militar, a mulher de 52 anos foi atingida com diversas facadas e morreu no local.
O crime ocorreu no bairro Rosa dos Ventos. Segundo a PolĂcia Militar, ao chegar ao local, a equipe encontrou o portão da casa aberto e uma faca ensanguentada jogada no quintal. As portas da residĂȘncia estavam trancadas, mas, de acordo com os policiais, foi possĂvel ouvir gemidos vindos de dentro da casa.
Ao entrar, os policiais encontraram a mulher de 52 anos deitada em um colchão no chão, com marcas de facadas pelo corpo. No quarto ao lado, o filho dela, de 16 anos, foi encontrado ensanguentado, mas ainda vivo. Aos policiais, ele relatou que o irmão havia esfaqueado a mãe e, em seguida, o atacado enquanto ele dormia.
O adolescente foi atingido com facadas na barriga e no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (HEAPA).
Após realizar buscas nas redondezas, os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. A faca encontrada no quintal da residĂȘncia, com vestĂgios de sangue, foi recolhida pela perĂcia. A motivação do crime não foi divulgada.