JHP2

Assessor de deputada é baleado nas costas quatro anos após atentado contra ela

Por Daniel Alves em 30/09/2024 às 06:04:50

Assessor de deputada foi baleado nas costas em São Vicente (SP) dois anos depois do atentado contra Solange Freitas

Homem de 40 anos fiscalizava obra quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Caso ocorreu em São Vicente (SP). Deputada sofreu atentado há quatro anos, quando era candidata a prefeita da cidade.

O caso do assessor da deputada estadual Solange Freitas (União Brasil), que foi baleado nas costas e teve o pulmão perfurado enquanto fiscalizava uma obra no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP), aconteceu quase quatro anos após o atentado contra a própria parlamentar, cometido em novembro de 2020, ocasião em que ela era candidata a prefeita da cidade.

Esses não são os únicos casos de pessoas ligadas à política que se tornaram vítimas na cidade. No último dia 17, o ex-vereador Marcelo Correia, de 51 anos, foi executado a tiros dentro de uma padaria. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dele no local.

A deputada Solange Freitas confirmou à equipe de reportagem que um de seus assessores levou um tiro pelas costas. Na noite de sexta-feira, ela foi até o hospital onde ele ficou internado e constatou que, apesar de a bala ter atingido o pulmão, o homem aparentava estar bem, consciente e conversando.

"Aguardamos as investigações para saber o que motivou o crime e que os culpados sejam punidos", disse a parlamentar.

O assessor foi baleado em São Vicente, por volta das 17h30 de sexta-feira (27). Após os disparos, ele correu até um veículo, onde foi encontrado com a roupa ensanguentada. Um familiar o levou ao Hospital Ana Costa na cidade, onde a Polícia Militar o localizou consciente e ele relatou o ocorrido.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP