A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (13), dois homens e uma mulher suspeitos de participação em um tiroteio que matou um suposto traficante e baleou uma cantora gospel que não tinha nenhuma relação com o mundo do crime, em uma feira de Goiânia. Entenda abaixo a participação de cada um. Dois homens suspeitos de serem os mandantes do crime estão foragidos.
A reportagem não encontrou a defesa dos dois homens foragidos e apontados pela polícia como os mandantes: Cleiton César Dias Mello, de 32 anos; e Maxwel Cunha Fonseca, de 22 anos. A divulgação da imagem e identificação de todos os envolvidos foi determinada nos termos da Lei nÂș. 13.869/2019, portaria n.Âș 547/2021.
Os mandados de prisão e outros cinco mandados de busca foram cumpridos em Goiânia, em Trindade e IporĂĄ. As investigações revelaram que Rosiron, que mora em IporĂĄ, foi contratado pelos mandantes para matar um traficante, porque fornecedores de drogas desconfiaram que ele estava passando informações à polícia, gerando diversas prisões de outros traficantes na região que dominavam.