JHP2

Homem é preso por asfixiar companheira até a morte

Por Daniel Alves em 23/01/2025 às 06:10:02

Caio Giovane Alves Cavalcante, de 28 anos, foi preso por matar a companheira Isabele da Silva dos Santos, de 32 anos, asfixiada na cidade de Aquiraz.

Polícia apreendeu com o suspeito o celular, cartão de crédito e o RG da vítima, além de porções de droga.

Um homem foi preso por asfixiar a companheira até a morte durante uma discussão na Praia do Barro Preto, em Aquiraz,na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde de ontem, quarta-feira (22).

Após o crime, o suspeito, identificado como Caio Giovane Alves Cavalcante, de 28 anos, fugiu do local em um carro, levando pertences da vítima Isabele da Silva dos Santos, de 32 anos.

A Polícia Militar foi acionada e durante as buscas localizou Caio trafegando pela Rua Estevão Alves, no Bairro Pajuçara, em Maracanaú. No momento da abordagem, os agentes encontraram com o suspeito uma porção de maconha, cartão de débito e o celular da vítima.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP