A prisão ocorreu no bairro Siqueira Campos, em frente ao EstĂĄdio "João Hora" na tarde de ontem, quinta-feira, 13.
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou uma prisão por trĂĄfico ilícito de drogas em Aracaju. A prisão ocorreu no bairro Siqueira Campos, em frente ao EstĂĄdio "João Hora" na tarde da última quinta-feira, 13.
Foram apreendidos aproximadamente 76,55 kg de maconha. Segundo informações do BPRp, a equipe recebeu uma informação da AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia sobre a entrega de entorpecentes em frente ao EstĂĄdio "João Hora", envolvendo um veículo. No local, os policiais visualizaram o veículo estacionado e, ao se aproximarem, notaram uma sacola contendo diversos tabletes de substância anĂĄloga à maconha.
Após diligĂȘncias, a equipe chegou a um apartamento no conjunto Augusto Franco, onde foram encontrados mais tabletes da mesma substância. Além disso, foram apreendidos R$ 222 em espécie, dois celulares e uma balança digital.