JHP2

Jovem enterrada sob concreto em BH foi cobrar dívida de R$ 400 de ex-colega de trabalho; homem foi preso com outros 2 suspeitos

Por Daniel Alves em 13/03/2025 às 12:06:52

Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, que teve o corpo enterrado e coberto por uma camada de concreto em BH,

Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, estava desaparecida desde domingo (11), quando saiu da padaria onde trabalhava para se encontrar com um ex-colega de trabalho.

A jovem Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, que teve o corpo enterrado e coberto por uma camada de concreto em BH, havia sido chamada por um ex-colega de trabalho para receber um valor de R$ 400, que ele devia à vítima hĂĄ cerca de trĂȘs meses.

TrĂȘs suspeitos foram presos pelo crime de feminicídio, sendo eles Thiago Schafer Sampaio, Lucas Rodrigues Pimentel e Kennedy Marcelo da Conceição Filho. Thiago era o ex-colega de trabalho.

De acordo com a Polícia Civil, Thiago e Lucas confessaram o crime, mas Kennedy negou qualquer tipo de envolvimento. A reportagem não conseguiu contato com as defesas.

A Polícia Civil encontrou o corpo da vítima na tarde desta quarta-feira (12), enterrado em um corredor estreito de uma casa do bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha.

Segundo o registro policial, Thiago Sampaio atendeu os investigadores na porta, e havia um forte odor vindo da residĂȘncia. A Polícia Civil conseguiu chegar até a casa com base em informações de testemunhas.

Ela estava desaparecida desde o último domingo (9), quando saiu da padaria onde trabalhava para se encontrar com o ex-colega para receber o dinheiro e não foi mais vista.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cimento que cobria a jovem ainda estava úmido, e hĂĄ indícios que ela tenha sido enterrada na terça-feira (11). O corpo da vítima jĂĄ estava em estado de decomposição. Dentro da casa, a Polícia Militar encontrou um homem dormindo.

"Jogaram terra e entulho em cima e tentaram esconder o corpo com concreto", disse o tenente Washington Rodrigues, do Corpo de Bombeiros.

O namorado da vítima contou à polícia que estava com a companheira em uma choperia, na última sexta-feira (7), e que ambos viram Thiago Sampaio no local.

Clara contou ao namorado sobre o dinheiro que o suspeito devia, e que Thiago se esquivava dos dois, evitando uma aproximação do casal. No dia seguinte, o homem procurou Clara dizendo que tinha a intenção de quitar a dívida.

Desaparecimento

Um amigo que morava com Clara Maria Venancio Rodrigues registrou um boletim de ocorrĂȘncia sobre o desaparecimento dela. Ele relatou que os dois se conheciam hĂĄ sete anos e trabalharam juntos no último domingo (9).

O homem contou que a jovem, ao terminar o expediente, foi até a casa de um ex-colega de trabalho para receber o dinheiro de uma dívida. Por volta das 22h45, ela teria enviado uma mensagem dizendo que pegou o valor e "estava indo para casa".

O trajeto duraria cerca de dez minutos, mas horas se passaram, e Clara Maria não voltou. O amigo chegou a ligar para ela algumas vezes, até que recebeu outra mensagem, por volta de 00h30 de segunda-feira (10), afirmando: "Oi, estou bem. Estou ocupada agora".

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP