JHP2

ALAGOAS, Corpo de recém-nascida 'desaparecida', é encontrado no quintal da casa da família, diz polícia

Por Daniel Alves em 16/04/2025 às 06:11:46

bebê Ana Beatriz

O cadĂĄver estava enrolado em um saco plĂĄstico dentro de armĂĄrio com produtos de limpeza. Mãe deu 5 versões diferentes para o desaparecimento da filha, incluindo sequestro.

O corpo da bebĂȘ Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da famĂ­lia na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança tinha dado 5 versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada.

O cadĂĄver estava enrolado em um saco plĂĄstico dentro de um armĂĄrio junto com materiais de limpeza. Não hĂĄ informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi assassinada.

O advogado da famĂ­lia acionou a polĂ­cia nesta terça depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha. Ela foi presa em flagrante por ocultação de cadĂĄver; a polĂ­cia ainda investiga o que causou a morte da bebĂȘ.

No momento em que a polĂ­cia chegou à casa da famĂ­lia após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região.

Após receber atendimento médico, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança PĂșblica (Cisp) para prestar depoimento, onde deu duas versões para a morte da filha, uma de que foi acidental e outra de que teria asfixiado a criança.

Atualização do caso:

Ana Beatriz tinha apenas 15 dias de vida. Antes de confessar assassinato, Eduarda Silva, de 22 anos, deu uma versão de morte por engasgo durante amamentação; perĂ­cia deve apontar o que realmente aconteceu.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP