Renan Alves Zani foi detido pela polícia após ser acusado de importunação sexual no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo. Â Foto: Reprodução
A Polícia Civil investiga um pastor acusado de importunação sexual contra duas mulheres no bairro da Saúde, Zona Sul de São Paulo, na noite do último domingo (13).
O crime aconteceu na rua das Orquídeas. Renan Alves Zani foi flagrado por uma câmera de vigilância mostrando o pĂȘnis e se masturbando na frente de uma menina de 14 anos e uma mulher de 22.
Pelas imagens é possível ver que Renan estaciona o carro na rua, abre a porta, abre o zíper da calça e aborda as a mulheres. Elas estavam caminhando com o cachorro pelo bairro quando pastor pede informações enquanto mexe no pĂȘnis.
As vítimas registraram boletim de ocorrĂȘncia no 16Âș Distrito Policial, que identificou o criminoso por causa da placa do carro que ele dirigia.
Renan Alves foi ouvido pela polícia e liberado. Ele se identifica nas redes sociais como "pastor e servo de Deus". Ele é casado, pai de dois meninos e também trabalhava como analista no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
A concessionĂĄria Aeroportos Brasil Viracopos informou que "adotou todas as medidas internas para apuração do caso e decidiu pela rescisão do contrato de trabalho do empregado".
A empresa ainda disse que "repudia veementemente o fato, reforçando o seu compromisso com a ética, a integridade, a moral e a legislação vigente".