JHP2

Homem suspeito de estuprar a própria filha de um ano

um sujeito como esse ???

Por Daniel Alves em 29/08/2020 às 18:44:14

O indivíduo de 40 anos cometeu o crime na residência da própria família. Ele foi preso nessa última sexta-feira, 28


Foi preso na sexta-feira, 28, um homem suspeito de estuprar a própria filha de um ano e oito meses em Tauá, município cearense a 347 km de Fortaleza. No ato da prisão, policiais cumpriam mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O indivíduo de 40 anos cometeu o crime no último domingo, 23, na residência da família.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Regional de Tauá solicitou à Justiça um mandado de prisão após ter constatado os indícios do crime durante investigações. O homem, que já possuía antecedentes criminais por furto, foi preso no distrito de Sítio Viração, a cerca de 7 km da sede de Tauá.


Após ser capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foram realizados os procedimentos criminais. Conforme o Código Penal, estupro de vulnerável tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão. Para resguardar a identidade da criança, o nome do homem não será divulgado.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP