JHP2

Bolsonaro relembra esfaqueamento em Juiz de Fora após dois anos

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 06/09/2020 às 13:37:23

Em publicação nas redes sociais, o presidente agradeceu aos profissionais da área de saúde envolvidos no seu tratamento


Dois anos após ter sido esfaqueado durante um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), o presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais, neste domingo, para relembrar o caso.

Em publicação, o presidente agradeceu aos profissionais da área de saúde envolvidos no seu tratamento. "Obrigado aos que oraram e ao Brasil por continuar livre e sendo a terra mais maravilhosa do mundo", escreveu o presidente. A postagem veio acompanhada de um vídeo do momento em que o presidente foi esfaqueado.

Clique e veja vídeo...

Em 6 de setembro de 2018, Bolsonaro participava de um ato de campanha em Minas Gerais quando foi atingido por uma facada na barriga. Adélio Bispo de Oliveira foi apontado como o responsável e preso em flagrante.


O caso, entretanto, abriu uma grande polêmica diante da pressão de Bolsonaro por encontrar um suposto mandante para o ato. Nas investigações, a Justiça concluiu que Oliveira agiu sozinho e apontou que o agressor sofre de Transtorno Delirante Permanente e que, por isso, seria inimputável. Ele hoje está recolhido em um manicômio judiciário.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP