JHP2

Há mais de 60 anos, eles conspiram contra a nação

Por Daniel Alves em 22/09/2020 às 07:39:54

Observe a imagem? da década de 50 pra cá, alguma coisa mudou? A TV Globo age como um veículo neutro e isento... Ou conspira politicamente contra seus adversários políticos?

O Jornal Nacional foi criado pouco mais de um ano depois da intervenção militar de 1964 e surgiu como aliado central de informação do governo dos militares.


Após o fim do regime, permaneceu como a maior arma política do país, sendo inserido estrategicamente no horário do fim do expediente de trabalho dos brasileiros.

Algumas edições do JN tem em média 95% do tempo dedicado a notícias desfavoráveis ao atual presidente.


Após o governo Bolsonaro não mais compactuar com o sistema Globo (cortar as verbas de patrocínio), o telejornal da Globo passou a ser usado como engrenagem do grupo para desconstruir a imagem do presidente, usando inclusive estratégias de desinformações usadas na propaganda Soviética/Chinesa.

Então, o que você vê no Jornal Nacional, é psicologia pura e muita engenharia social.


Ao passo que o jornal busca defender a tese do confinamento social para contrariar o presidente atual, ele acaba ocultando notícias positivas, e dando ênfase as negativas.

Até mesmo aquele cenário nublado ao fundo com vírus flutuando fazem parte do processo.

Para assassinar a reputação, eles utilizam as palavras chaves: ataque, crise, polêmica, crítica.

Quando a notícia é negativa, é usado o nome Bolsonaro, quando a notícia é positiva, o nome Bolsonaro é censurado e substituído por governo, presidência ou Brasil.

E assim segue a desinformação do JN/GLOBO.





Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP